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Eles produzem brinquedos de plástico. Conheça esse case de sucesso

Eles produzem brinquedos de plástico. Conheça esse case de sucesso

Fundada em 2019, a Candytoy Corporate é uma startup sediada em Indore que produz brinquedos promocionais de plástico sob a marca SM Toys.

Por Smtoysctc

Imagem: Reprodução/Smtoysctc

Startups - Candytoy Corporate

Com três fábricas que possuem mais de 250 máquinas e uma capacidade de produção diária de 10,2 milhões de brinquedos.

Durante muito tempo, a indústria de brinquedos na Índia dependeu fortemente de produtos importados da China. Mas o governo indiano introduziu medidas que reduziram as importações de brinquedos de Rs 2.960 crore para Rs 870 crore em 2021-22.

Gaurav Mirchandani é o fundador da Candytoy Corporate (CTC) e da SM Toys. Ele estava originalmente estudando Finanças e Marketing na Universidade da Geórgia em 2005.

Em 2015, ele veio para a Índia e descobriu uma lacuna na indústria de brinquedos. Ele descobriu que a maioria dos brinquedos promocionais era importada da China. Ele queria mergulhar nessa lacuna e ver o que poderia ser feito.

Em 2016, ele abriu uma empresa comercial para brinquedos promocionais e, logo, recebeu um pedido de Rs 2 crore para 20 milhões de peças de balões da Yellow Diamonds.

Isso o levou a fundar a Candytoy Corporate em 2019.

A CTC colabora com empresas de lanches para criar brinquedos promocionais e faz parceria com outras marcas que buscam atrair o mercado jovem.

A empresa agora tem mais de 2.200 moldes em sua biblioteca, com sua equipe de design liderada por Gaurav e sua esposa Reema Mirchandani gerenciando a operação do negócio.

Com 250 máquinas e capacidade de produção diária de 10,2 milhões de brinquedos, os clientes da startup abrangem diversos setores, como companhias aéreas como Vistara e AirAsia, marcas de calçados como Action e Puma e empresas como MTR e Bournvita.

Gaurav acredita que a indústria de brinquedos é uma indústria voltada para o emprego e deseja criar cada vez mais empregos. Ele empregou 5.000 mulheres.

A startup inicialmente dependia da China, Japão e Taiwan para moldes, mas em 2020, a CTC estabeleceu suas próprias unidades de fabricação.

No FY22, a CTC teve um faturamento de Rs 125 crore. A startup espera fechar o ano fiscal atual com um faturamento de Rs 200 crore.

A startup tem como meta uma marca de receita de 200 a 250 milhões de rúpias no ano fiscal de 24.

Em um futuro próximo, também está abrindo uma nova fábrica em Dubai.

Fonte: https://smtoysctc.com/

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